CI

Inseticida chega ao mercado para auxiliar no controle de pragas

Produto vem para fortalecer o portfólio da empresa, com ação sobre pragas de difícil controle


Na ultima semana, a Sinon anunciou o pré-lançamento de inseticida Assaris. O produto vem para fortalecer o portfolio da empresa, com ação sobre pragas de difícil controle, tais como a lagarta Spodoptera frugiperda, que ocorre nas culturas de soja e milho. Assaris também possui registro para o controle de pragas  do algodão, e passa a ser mais uma importante tecnologia disponível aos produtores destas culturas.

“Assaris foi aprovado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) em setembro e desde então toda a equipe Sinon está empenhada para disponibilizar o produto ao mercado, ainda nesta safra. Preocupada com a baixa disponibilidade de fornecimento de matéria prima na China, a empresa organizou para poder suprir parte desta demanda com o inseticida, uma vez que possui fabrica própria em Taiwan” afirmou Emerson Teixeira, responsável pelo desenvolvimento de produtos da Sinon do Brasil.

Mais informações, acesse:  http://sinon.com.br/produto/assaris/
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.