Inseticida ZEUS é destaque da IHARA na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

COLHEITA DO ARROZ

Inseticida ZEUS é destaque da IHARA na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Novidade vai estar no portfólio da marca apresentado durante o evento
Por:
358 acessos

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, estará presente na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz apresentando as inovações tecnológicas e soluções para as culturas de arroz e soja. O evento, organizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), acontecerá na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado em Capão do Leão (RS), entre os dias 12 a 14 de fevereiro.

O destaque será o lançamento do inseticida ZEUS, que possui efeitos de choque e residual únicos contra percevejo da soja. Desenvolvido a partir da recém aprovada molécula Dinotefuran, cujo registro foi obtido de forma inédita e exclusiva no Brasil pela IHARA, a novidade faz parte de uma linha de produtos feita especialmente para atender as necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas.

Para Ricardo Hendges, gerente de marketing regional, "a IHARA oferece ao produtor rural uma solução completa para o manejo de pragas das mais diversas culturas. A presença nestes eventos nos permite estar cada vez mais perto do produtor rural e contribuir com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo".

A IHARA apresentará ainda outras novidades para o setor orizícola, como o CERTEZA N, primeiro no tratamento de sementes do mercado capaz de controlar doenças e nematoides em um só produto, oferecendo maior eficácia no tratamento por conta da micronização de ativos e componentes, garantindo uma proteção completa aos produtores de arroz.

Além disso, também estarão no portfólio o fungicida FUSÃO EC, produto que conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem, e o inseticida BOLD, que tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas arroz, mas também de milho e soja, além do herbicida TARGA MAX, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink