CI

Inseticida ZEUS é destaque da IHARA no Showtec

Lançamento estará no portfólio da marca durante o eventoque será realizadode 22 a 24de janeiro, em Maracaju (MS)


Foto: Nadia Borges

Desenvolvido a partir da nova molécula Dinotefuran,o lançamento estará no portfólio da marca durante o eventoque será realizadode 22 a 24de janeiro, em Maracaju (MS)

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, estará presente no Showtec 2020 com o lançamento de seu inseticida ZEUS, que possui efeitos de choque e residual únicos contra percevejo.

O novo produto faz parte da linha ”Movido a Dino”, pensada especialmente para atender às necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas e desenvolvida a partir da recém aprovada molécula Dinotefuran, com registro obtido de forma inédita e exclusiva no Brasil pela IHARA.

Para Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA, participar do maior evento do setor do agronegócio do Mato Grosso do Sul é de extrema importância para a empresa. “Fazemos questão de estar próximos ao produtor rural local, entendendo suas necessidades e levando nossos lançamentos, com informações tecnológicas e inovadoras, que contribuem com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo”, afirma.

A feira, que será realizada de 22 a 24 de janeiro, em Maracaju (MS), reúne as maiores empresas e os lançamentos mais importantes do mercado e tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste.

Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento de doenças, a IHARA apresenta também aos produtores que visitarem a feira o CERTEZA N, primeiro tratamento de sementes do mercado capaz de controlar doenças e nematoides em um só produto, oferecendo maior eficácia no tratamento por conta da micronização de ativos e componentes e garantindo uma proteção completa aos agricultores.

O fungicida FUSÃO EC, que também fará parte do portfólio apresentado pela empresa, conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem. Já o inseticida BOLD tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas de milho e soja. Completando o portfólio pensado para a feira, está o herbicida TARGA MAX, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato, com maior velocidade de controle ele diminui rapidamente a mato competição.

A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros, permite à IHARA incrementar cada vez mais seu portfólio, altamente eficaz para combater as principais pragas da agricultura, trazendo a inovação japonesa a serviço da agricultura brasileira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.