CI

Inspeções de soja e trigo aumentam nos EUA

Enquanto isso, as avaliações de milho caíram para 1,14 milhão de toneladas


Foto: Pixabay

As inspeções de soja e trigo para exportação aumentaram semana a semana, enquanto as avaliações de milho diminuíram, de acordo com o USDA. As inspeções de soja nos sete dias encerrados em 14 de abril totalizaram 972.509 toneladas, acima das 818.689 toneladas examinadas na semana anterior, informou a agência.

Isso também ficou bem acima das 222.065 toneladas avaliadas na mesma semana do ano passado. As inspeções de trigo na semana passada foram relatadas em 432.253 toneladas métricas, acima das 419.185 toneladas da semana anterior, disse o USDA. O total, no entanto, ficou abaixo das 629.065 toneladas examinadas na mesma semana de 2021.

Enquanto isso, as avaliações de milho caíram para 1,14 milhão de toneladas métricas, ante 1,47 milhão de toneladas na semana anterior e 1,56 milhão de toneladas inspecionadas no mesmo ponto do ano passado, disse o governo. Desde o início do ano de comercialização em 1º de setembro, os inspetores examinaram 46 milhões de toneladas de soja para entrega no exterior, disse a agência.

Isso está abaixo das 55,2 milhões de toneladas examinadas durante o mesmo período do ano anterior. As inspeções de milho desde o início de setembro agora estão em 33,1 milhões de toneladas, abaixo dos 39,5 milhões de toneladas no mesmo ponto do ano passado.

As avaliações de trigo desde o início do ano de comercialização do grão em 1º de junho estão agora em 18,1 milhões de toneladas, abaixo das 22,1 milhões de toneladas inspecionadas no mesmo período do ano anterior, informou o USDA em seu relatório. As informações foram divulgadas pelo agriculture.com.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.