CI

Inspeções para exportação nos EUA caem

As avaliações de soja desde o início de setembro estão agora em 49,5 milhões de toneladas


Foto: Leonardo Gottems

As inspeções de milho e soja dos EUA para exportação diminuíram semana a semana, enquanto as avaliações de trigo melhoraram, de acordo com dados do Departamento Agrícola, segundo o agriculture.com. As inspeções de milho nos sete dias que terminaram em 26 de maio totalizaram 1,39 milhão de toneladas, informou o USDA.

Isso está abaixo dos 1,75 milhão de toneladas da semana anterior e bem abaixo dos 2,1 milhões de toneladas examinados na mesma semana do ano passado. As avaliações de soja na semana passada foram relatadas em 378.262 toneladas, abaixo das 581.067 da semana anterior, mas acima das 205.108 toneladas inspecionadas no mesmo ponto do ano anterior, disse a agência.

Enquanto isso, as inspeções de trigo chegaram a 343.927 toneladas métricas, acima das 275.541 toneladas da semana anterior e 317.278 toneladas ao mesmo tempo em 2021, disse o governo. Desde o início do ano de comercialização em 1º de setembro, o USDA inspecionou 42,3 milhões de toneladas métricas de milho para entrega offshore, abaixo dos 51,2 milhões de toneladas durante o mesmo período do ano anterior.

As avaliações de soja desde o início de setembro estão agora em 49,5 milhões de toneladas, ante 56,7 milhões de toneladas no mesmo período do ano passado, disse a agência. As inspeções de trigo desde o início do ano de comercialização do grão em 1º de junho totalizaram 20 milhões de toneladas, ante 25,3 milhões de toneladas no ano anterior, informou o USDA em seu relatório.

Os avisos de inundação repentina permanecem em vigor nesta manhã em partes do centro de Missouri, onde choveu em excesso, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. De 2 a 5 polegadas de chuva já caíram na área afetada, levando ao escoamento excessivo, disse o NWS em um relatório no início desta manhã.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.