Instabilidade retorna ao RS na próxima semana
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,112 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,12%)

Imagem: Arquivo

AGROTEMPO

Instabilidade retorna ao RS na próxima semana

Na terça (11) e quarta-feira (12), o tempo muda e a propagação de uma frente fria vai provocar chuva em todas as regiões
Por: -Aline Merladete
144 acessos

A próxima semana vai começar com tempo seco e quente, mas deve terminar com chuva em todo o Rio Grande do Sul. Entre a quinta (6) e o domingo (9), o predomínio do ar quente e seco manterá os dias com tempo firme e grande amplitude térmica, com valores mais baixos durante o período noturno e temperaturas elevadas durante o dia, que deverão se aproximar de 30°C em diversas localidades. Somente na Zona Sul, a passagem de uma frente fria sobre o Uruguai pode provocar pancadas de chuva entre o sábado (8) e o domingo (9). 

De acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico divulgado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e Irga., Na segunda-feira (10), a nebulosidade vai aumentar no Extremo Sul e a combinação de calor e alto teor de umidade na atmosfera manterá a sensação de desconforto em todo o Estado. Na terça (11) e quarta-feira (12), o tempo muda e a propagação de uma frente fria vai provocar chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink