CI

Instituto Inovar será lançado no Sistema Faeg/Senar

A nova instituição tem como principal função formar parcerias, a fim de incrementar o crescimento do setor agropecuário


O Instituto Inovar, fruto de uma parceria entre três entidades estreitamente ligadas à agropecuária – Faeg, OCB-GO e Fetaeg – será lançado nesta quarta-feira (10-11), na sede do Sistema Faeg/Senar, em Goiânia. A nova instituição tem como principal função formar parcerias, a fim de incrementar o crescimento do setor agropecuário no Estado e criar condições para que trabalhadores, produtores e família rural conheçam um novo modelo de desenvolvimento, a partir da qualidade sanitária, informação e assistência técnica.

Para o presidente executivo do Instituto Inovar, Almiro Blumenschein, o objetivo do instituto é renovar a área rural no Estado de Goiás. Para isto, ele conta com a parceria de entidades voltadas ao setor para que pesquisa, extensão, produtores e sociedade se interajam.

O evento, agendado para às 14h30, contará com a presença do ex-ministro, Alysson Paulinelli, que apresentará aos participantes suas idéias sobre a inovação do agronegócio brasileiro.

Ficha técnica
Lançamento do Instituto Inovar
Data: 10/11/2010
Hora: 14h30
Local: Sede do Sistema Faeg/Senar. Rua 87, nº 662, Setor Sul, Goiânia
 
As informações são da assessoria de imprensa da FAEG - Federação da Agricultura e Pecuária de Goiá.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.