CI

Instrutores reúnem-se em BH para revisar metodologia

Revisão abrange os cursos de Olericultura, Vaqueiro e Segurança no Trabalho

Revisão abrange os cursos de Olericultura, Vaqueiro e Segurança no Trabalho

Onze instrutores de cursos do Senar Minas estão reunidos de hoje até o fim da semana na sede, em Belo Horizonte, participando da revisão de documentação pedagógica dos cursos de Olericultura, Vaqueiro e Segurança no Trabalho. O instrutor Walmes Batista, que atua nos cursos de Administração Rural, também está participando, já que será o responsável pelo curso piloto do Programa Gestores Rurais (veja aqui), a ser realizado no Triângulo Mineiro. 

Os trabalhos estão sendo coordenados pela assessora pedagógica Mírian Rocha, com o auxílio da analista de Formação Profissional Rural Marília Saraiva e do gerente regional do Senar em Montes Claros, Dirceu Martins. Para iniciar as atividades, a assessora pedagógica recordou com a turma – incluindo os supervisores do Senar – a metodologia de ensino, as técnicas instrucionais e como elaborar um plano instrucional. Mírian também explica que, durante a semana, os participantes vão revisar todos os conteúdos de cada área.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.