CI

Interconf 2016 é um evento consolidado e com grandes oportunidades de negócios

9ª Conferência Internacional de Pecuaristas (Interconf), que será realizada em Goiânia (GO), entre 20 e 22 de setembro de 2016.


DSM Tortuga, Phibro Saúde Animal, MSD Saúde Animal e Zoetis estão entre as empresas parcerias do evento mais importante de pecuária intensiva da América Latina: a 9ª Conferência Internacional de Pecuaristas (Interconf), que será realizada em Goiânia (GO), entre 20 e 22 de setembro de 2016.
 
Para Newton Teodoro, gerente de bovinos da Phibro Saúde Animal, é importante fazer parte da Interconf, um evento já consolidado no calendário de atividades da pecuária brasileira. “Neste ano, quando a Assocon está iniciando uma nova fase de sua história, deixando de focar a atividade de confinamento e ampliando sua participação para associados que atuam na pecuária intensiva de uma forma geral, levaremos à Interconf a importância da intensificação na fase de cria, com uso da tecnologia V-MAX®, para os resultados produtivos e econômicos de todas as fases subsequentes até o abate”, pontua Teodoro.
 
Tiago Pereira Arantes, Diretor de Unidade de Negócios – Ruminantes da MSD Saúde Animal, comenta que a Interconf permite falar com importantes pecuaristas e pessoas relacionadas à produção tecnificada de carne.  “Vamos focar em estratégicas sanitárias para aumento de produtividade e lucratividade pecuária. Levaremos profissionais estratégicos de nosso time para atender em alto nível os pecuaristas presentes a esse grande evento”, destaca Arantes.
 
A DSM Tortuga terá uma grande equipe na Interconf para atender os confinadores, apresentando os benefícios dos novos produtos da linha Fosbovi® Confinamento com CRINA® e RumiStar™, que geram, no mínimo, uma arroba a mais por animal no confinamento. Desenvolvidos pela área de inovação da companhia a partir de novos conceitos em nutrição mineral e vitamínica, os novos suplementos nutricionais trazem uma equilibrada associação de macro e micronutrientes com a tecnologia dos Minerais Tortuga, além de vitaminas lipossolúveis e hidrossolúveis (biotina) e com os exclusivos e inovadores aditivos naturais (CRINA® e RumiStar™). “Ainda, durante a Interconf, a DSM divulgará o ‘Tour DSM de Confinamento 2016’ - uma série de dias de campo que serão realizados pelo país, com palestras e programação voltada para o confinamento”, explica Marcos Baruselli, Diretor de Confinamentos da DSM.
 
Rodrigo Valarelli, Gerente Sênior de Marketing, Serviços Técnicos e Negócios Complementares da Zoetis diz que o evento cria uma aproximação entre os criadores e técnicos, além de gerar troca de conhecimento e experiência que são fundamentais para o desenvolvimento dos negócios. “Nossa missão em bovinos na Zoetis é construir, com o pecuarista, a pecuária que orgulha o Brasil. Uma pecuária eficiente, rentável, sustentável, que possa alimentar o Brasil e o mundo. Cuidando para que o rebanho cresça em saúde e produtividade. Nesse ano apresentaremos mais uma nova solução Zoetis, a Inforce 3, uma vacina inovadora conta doenças respiratórias, que oferece proteção rápida e superior em apenas uma dose (para animais em confinamento)”, comenta Valarelli.
 
A Interconf 2016 também conta com os patrocínios das empresas Casale, Merial, Allflex, Oxen Currais, Beckhauser, Oligo Basics, IFB e Petrobrás.
 
A 9ª Conferência Internacional de Pecuaristas (Interconf) acontecerá nos dias 20 a 22 de setembro de 2016, no Oliveira´s Place, em Goiânia (GO), e deverá reunir mais de 2 mil produtores, técnicos, consultores e empresários.
 
Mais informações e inscrições: www.interconf.org.br.
 
Assocon defende os interesses da pecuária intensiva - Realizadora da Interconf, a Assocon defende os interesses da pecuária intensiva. A entidade se propõe a ser um elo na cadeia produtiva e agente de transformação e agregação de valor aos seus sócios por meio de prioridades estabelecidas em comitês específicos.
 
A entidade trabalha para defender os interesses dos associados e representá-los junto aos órgãos públicos e privados. Incentiva o aumento contínuo da qualidade e da eficiência de produção, alinhada às demandas de mercado e antecipando oportunidades aos pecuaristas.
 
Mais informações: www.assocon.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.