CI

Intervet/Schering-Plough organiza Rodada de Palestras Internacionais

Durante a mais importante feira do setor, a empresa terá um ciclo de palestras em seu stand e contará com importantes nomes


Entre os dias 22 e 24 de julho, serão realizadas 05 palestras que discutirão atualidades em Vacinação, Leishmaniose e Diabetes. Para isso, a Intervet/Schering-Plough contará com a presença de especialistas mundiais renomados, que virão especialmente para abordar o que há de mais recente nesses temas. “Acreditamos que esse tipo de evento seja muito bem-vindo na Pet South, já que é um dos principais eventos do setor e reúne um grande número de médicos veterinários e especialistas do segmento”, afirma Gláucia Gigli, gerente de negócios de animais de companhia.

As palestras abordarão os seguintes temas: “Vacinar mais animais com componentes essenciais, mas menos freqüentemente”, “Leishmaniose canina em 2009: onde estamos agora?” e “Problemas relacionados à estabilidade diabética em cão e gato – uma abordagem prática”.
Sobre as palestras:

Vacinar mais animais com componentes essenciais, mas menos frequentemente – Prof. emer. Dr. DDr.h.c Marian C. Horzinek, Veterinary Research Consult.

Leishmaniose canina em 2009: onde estamos agora? – Dr. R. Killic-Kendrick PhD, DSC, FIBiol, Honorary Research Fellow, Imperial College, London.

Problemas relacionados à estabilidade diabética em cão e gato – uma abordagem prática – Michael Herrtage MA, BVs, DVs, DVR, DVD, DSAM, DECVIM, DECVDI, MRCS, RCVS – Recognised Specialist in Small Animal Medicine, European Veterinary Specialist in Companion Animal Internal Medicine, Professor for Small Animal Medicine, University of Cambridge.

As vagas serão limitadas e é necessário consultar a equipe da Intervet/Schering-Plough para verificar a disponibilidade de lugar. Serão oferecidos um brunch e um coquetel antes das palestras. As informações são da assessoria de imprensa da Intervet/Schering-Plough Animal Health.
 
Serviço:
Pet South America 2009
Local: Transamérica Expo Center
Data: 22 a 24 de julho
Horário: das 13h30 às 14h15 e das 19h15 às 20h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.