Intervet/Schering-Plough unifica marca global de vacina

Agronegócio

Intervet/Schering-Plough unifica marca global de vacina

Companhia une as marcas de vacinas para Nobivac®
Por: -Joana
3975 acessos

A Intervet/Schering-Plough Animal Health anuncia a unificação do portfólio de vacinas para Nobivac®, que a partir de agora será uma marca mundial. No Brasil o nome da vacina Quantum® deixa de existir, passando a ser chamada de Nobivac® – porém com a mesma fórmula. O objetivo da mudança está na confiança da marca estabelecida em alguns mercados do mundo, que enfatiza a habilidade da Nobivac em promover laços afetivos entre os donos e seus animais, Médicos Veterinários, companhia e clientes.


Para informar o consumidor sobre a unificação das marcas, a Intervet/Schering-Plough lança uma campanha com fotografias emotivas, focando na importância dos laços existentes entre as pessoas e seus animais de estimação. Os laços que os unem são capturados em uma série de imagens com pessoas “da vida real” - ao invés de modelos.

A Gerente de Produtos da Intervet/Schering-Plough, Andrea Bonates, explica que a campanha apresenta a importância dos laços entre o animal e o homem e lembra que as vacinas preservam esta ligação por muito tempo, pois asseguram uma boa saúde ao animal, livrando-o de doenças. “Além disso, promove o valor do forte relacionamento entre os veterinários e donos de animais”, esclarece.


Bonates também ressalta que uma marca global forte traz diversos benefícios, entre eles a melhora na efetividade da comunicação, maior acessibilidade aos Médicos Veterinários, melhor capacidade de produção, além de reforçar a qualidade, confiança e desempenho.

Para marcar o lançamento da Nobivac no Brasil, a Intervet/Schering-Plough promoverá ações de relacionamento através das ferramentas de Internet, dará foco em promoções comerciais e participará de ações sociais.

“A mensagem chave da campanha, ilustrada através de fotografias, não é somente para celebrar a conexão entre o homem e o animal, mas também promover o valor de um forte relacionamento entre Médicos Veterinários e os donos dos animais, sustentando a lealdade para a prática veterinária. É uma mensagem que esperamos que faça com que os nossos clientes veterinários nos prestigiem e nos apóiem”, acrescenta a Gerente de Produtos.



As informações são da Alfapress Comunicações

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink