Investidores de Nicarágua e Colômbia participam do Projeto Comprador

Agronegócio

Investidores de Nicarágua e Colômbia participam do Projeto Comprador

Projeto promove exportações do setor de genética bovina e realizará rodada de negócios em Porto Alegre
Por:
825 acessos
O Projeto Brazilian Hereford & Braford (BHB), desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), vai receber investidores de Nicarágua e Colômbia a partir da terça-feira (4/12) para participar da edição do Projeto Comprador – BHB International Business Travel, no país. O grupo de investidores da América Central e América do Sul vai visitar empresas localizadas em São Paulo e Mato Grosso e participar de Rodada de Negócios a ocorrer em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), em 07 de Dezembro, como desfecho da atividade.


Até esta sexta-feira (30 de Novembro), estão abertas as inscrições para as empresas integrantes do BHB interessadas participarem da ação. Interessados devem enviar um e-mail para a gerente de Promoção Comercial Internacional do BHB, Luciana Bueno: luciana.bueno@bhb.org.br ou para o contato direto do BHB: bhb@bhb.org.br.


Em Junho, o BHB realizou a última edição do Projeto Comprador com projeção de resultados da ordem de US$ 1,9 milhão em vendas externas a serem concretizadas nos 12 meses seguintes ao evento para países como Colômbia, Paraguai e Venezuela. O volume de negócios envolvido reúne projeções de exportações de sêmen, embriões, reprodutores e ventres registrados das raças Hereford e Braford, além de produtos e serviços agropecuários.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink