IPVS debate desafios da suinocultura até 2050, dia 3 de novembro
CI
Imagem: Pixabay
EVENTO

IPVS debate desafios da suinocultura até 2050, dia 3 de novembro

Evento virtual lança 26a edição do Congresso IPVS
Por:

Os principais desafios na produção mundial de suínos até 2050 serão debatidos pelo professor da Universidade de Minnesota (Estados Unidos) Peter Davies em evento mundial realizado em formato digital pela IPVS (do inglês Associação Internacional de Veterinários Especialistas em Suínos) no dia 3 de novembro, a partir das 11h (horário de Brasília).

Este evento marcará o encerramento do ciclo de preparação do IPVS2020, com a publicação dos Anais do evento, bem como o lançamento da 26a edição do Congresso da IPVS, que será realizado de 21 a 24 de junho de 2022, no Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é reunir especialistas da cadeia produtiva e apresentar o evento de 2022”, afirmou a médica veterinária presidente da IPVS e professora da Universidade Federal de Minas Gerais, Fernanda Almeida.

"Este evento é especialmente importante pela presença do Dr. Peter Davies, um profissional mundialmente reconhecido, que irá compartilhar conosco um pouco da sua visão sobre o futuro da produção suinícola no mundo. Além disso, em respeito a todos os pesquisadores que escolheram o IPVS2020 para a divulgação dos dados obtidos nos últimos anos, faremos a publicação oficial dos Anais do IPVS2020”.

Este evento é gratuito, sendo transmitido para o mundo todo em inglês com tradução simultânea para o português. Os interessados poderão se inscrever através do link http://bit.ly/webinar-ipvs2020. Outras informações sobre o IPVS2020 poderão ser obtidas através do e-mail ipvs2020@ipvs2020.com ou pelo telefone +55 31 3360 3663.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink