Irga e Federarroz discutem Abertura da Colheita do Arroz 2012
CI
Agronegócio

Irga e Federarroz discutem Abertura da Colheita do Arroz 2012

Objetivo é estreitar a parceria entre as entidades e propor algumas ações durante o evento
Por:
Porto Alegre – O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Claudio Brayer Pereira, se reuniu nesta sexta-feira (02), com o presidente da Federarroz, Renato Rocha, para tratativas da participação do Irga na 22ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro de 2012, em Restinga Sêca.


Segundo o dirigente do Irga, o objetivo é estreitar a parceria entre as entidades e propor algumas ações durante o evento. Já estão sendo realizadas as agendas conjuntas entre o Irga, a Federarroz e a prefeitura do município para definir a programação.


Também participaram o prefeito de Restinga Sêca, Tarciso Bolzan ,o gerente da Divisão de Pesquisa do Irga, Sérgio Gindri Lopes, o coordenador da Câmara Técnica da Cadeia Produtiva do Arroz, César Marques Pereira, o chefe de Gabinete, Marcelo Lima, presidente da Associação dos Arrozeiros de Restinga Sêca, Claudio Roberto Possebom, e o conselheiro do Irga de Restinga Sêca, Antonio Mônego, o gerente do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater) do Irga, Assis de Morais, e o Assessor Especial da Presidência, André de Oliveira.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.