CI

Irga e Federarroz se reúnem para tratar da 21ª Abertura Oficial da Colheita

O evento ocorre durante os dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2011


Camaquã – O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Cláudio Pereira, se reuniu nessa sexta-feira (21), com o presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Renato Rocha, no local onde acontecerá a 21ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, no Parque do Sindicato Rural de Camaquã.

A reunião com os organizadores do maior evento orizícola da América Latina pautou temas de palestras, seminários e painéis. A primeira palestra será ministrada pelo presidente do Irga, Cláudio Pereira, que falará sobre os novos desafios e perspectivas do Irga durante sua gestão.
 
Presidente do Irga, Cláudio Pereira, visita a lavoura da Vitrine Tecnológica da 21ª Abertura da
Colheita do Arroz
 
Os dirigentes visitaram a lavoura da Vitrine Tecnológica, a Casa do Irga, e conheceram a estrutura do parque, que deve receber mais de três mil produtores, durante os dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2011. Participam 11 empresas e centros de pesquisas na área de insumos e tecnologias, divulgando o que há de mais moderno e eficiente em fertilizantes, defensivos, sistemas, equipamentos, manejo e material genético para demonstração de resultados aos produtores, técnicos, industriais e demais interessados na cultura do arroz.

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete, César Marques Pereira, o diretor técnico da Federarroz, José Carlos Gross Dias, os vice-presidentes Regional, da Planície Costeira Interna, Daire Paive Coutinho Neto, e da Zona Sul, Frederico Bergamaschi Costa.

As informações são da assessoria de imprensa do Instituto Rio Grandense do Arroz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.