CI

Irrigação e Milho é tema de Dia de Campo em Viamão nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira (27/04), a Emater/RS-Ascar de Viamão realizará um Dia de Campo sobre Irrigação e Milho, na propriedade de Érico Toniollo


Na próxima quinta-feira (27/04), a Emater/RS-Ascar de Viamão realizará um Dia de Campo sobre Irrigação e Milho, na propriedade de Érico Toniollo, que fica na Estrada dos Passinhos, 802 na Costa do Oveiro. A programação terá início às 10h, com recepção, inscrições e apresentações. O evento contará com cinco estações para visitas, onde em cada uma haverá um responsável da Emater/RS-Ascar e um tema para ser apresentado para os visitantes.

Na primeira estação, o assunto será sobre Lavoura de milho e Solos, abordado pelo engenheiro agrônomo Marcelo Biassusi. Na segunda estação, o tema Lavoura de milho e Irrigação será abordado pelo também engenheiro agrônomo Danilo Rocha Leal. Com o tema Silagem de milho, a terceira estação será apresentada pelo engenheiro agrônomo Guilherme Martins Costa.

Na quarta estação, a veterinária Lisiane Avila e a técnica em agropecuária Carla Vogel falam sobre Controle de carrapatos. Na quinta e última estação serão tratados os temas de Previdência Social, ficando encarregada Cristina Oliveira Lopes Vargas, e de Saúde do Trabalhador Rural, por representante da Secretaria da Saúde de Viamão e pela socióloga da Emater/RS-Ascar, Maristela Ebert. Após as visitas pelas estações, será oferecido lanche. Para mais informações com a Emater/RS-Ascar de Viamão, pelos telefones 51-3485-4121 ou 51-99857-6448, ou pelo e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.