CI

ISO e Datagro realizam conferência sobre açúcar e álcool

O evento permitirá o intercâmbio de idéias entre os principais países produtores e consumidores do setor


Será realizada no dia 9 de março a Conferência Internacional sobre Açúcar e Álcool (ISO / Datagro), promovida em conjunto pela Datagro e a Organização Internacional do Álcool (Isso).

O evento é realizado como apoio ao tradicional Sugar Dinner de Nova York, na mesma hora e local, e permitirá o intercâmbio de idéias entre os principais países produtores e consumidores do setor. Terá como tema central O Mundo Açucareiro e Mudança – Novos Desafios e promete transformar o Hotel Waldorf-Astoria, em Nova York (EUA), em palco das atenções que mobilizam os principais produtores, processadores, refinadores de cana e beterraba, investidores, empresários e banqueiros de todo o continente.

Durante o evento também haverá sessões de debates sobre o contexto econômico, comercial e político em que se insere o segmento voltado à produção de açúcar, adoçantes e etanol. Aspectos cruciais serão discutidos, tais como: quantidade de cana que será dedicada ao etanol, segundo previsão da Unica, expectativas sobre os mercados da índia e China, novos desenvolvimentos na Rússia, investimentos em andamento para o etanol na América Central, o caminho para capacidade excedente de refino no mundo, o comportamento dos fundos, entre outros fatores de risco. As informações são da assessoria de imprensa. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.