CI

IV Simpósio em fitotecnia: ciência, inovação e resiliência agrícola

Evento está marcado para os dias 25 e 26 de outubro


Foto: Divulgação

O IV Simpósio em Fitotecnia, promovido pelos alunos de pós-graduação do PPG Fitotecnia da Faculdade de Agronomia da UFRGS em parceria com a CORTEVA Agriscience, está prestes a acontecer! Este ano, nosso Simpósio se concentrará no tema "Ciência e Inovação: a resiliência agrícola frente aos desafios globais".

O evento será realizado presencialmente nos dias 25 e 26 de outubro de 2023, com início às 08:30, no Salão de Atos da Faculdade de Agronomia da UFRGS.

A programação deste Simpósio é repleta de conhecimento e insights valiosos. Teremos palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais de diversas áreas, abordando tópicos cruciais para a agricultura do futuro. Entre os temas em destaque, estão a sustentabilidade agrícola, o impacto das mudanças climáticas, a revolução na agricultura inteligente e estratégias para redução de perdas.

Além das palestras inspiradoras, durante o simpósio, ofereceremos minicursos práticos para aprofundar ainda mais seu conhecimento. Explore temas atuais, como a técnica qPCR e geoprocessamento, que desempenham um papel fundamental na agricultura moderna.

O evento é focado na ciência e na inovação que impulsionam a agricultura em um mundo cheio de desafios. 

Data: 25 e 26 de outubro de 2023  

Local: Salão de Atos - Faculdade de Agronomia (UFRGS)  

Horário: das 08h30 às 18h.   

Para mais informações e inscrições: clique aqui ou entre em contato por e-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.