CI

Iveco insere o Vertis no programa Mais Alimentos

Marca oferece o maior desconto do programa, 13% em relação ao preço de seus veículos


Marca oferece o maior desconto do programa, 13% em relação ao preço de seus veículos

A Iveco passa a ofertar mais um modelo de sua linha de caminhões ao Programa Mais Alimentos a partir deste mês, com o maior desconto do programa em relação a todos os concorrentes do mercado. São 13% de desconto em relação ao preço normal de lista de seus veículos. Além de inserir o modelo Vertis 90V16, de 09 toneladas, a empresa já vinha ofertando a linha de caminhões leves Iveco Daily entre 3,5 e 7 toneladas ao Programa.


O Mais Alimentos faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com uma linha de crédito específica para financiar investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e propiciar o aumento da produção e da produtividade.

Com o programa, os pequenos agricultores podem contar com uma linha de crédito especial com limite de R$ 130 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. Além do desconto especial de 13%, os veículos Iveco contam com garantia de 12 meses para a Linha Daily, sem limite de quilometragem, e 2 anos para o Iveco Vertis, sendo o segundo ano somente para o trem de força.


Trata-se de uma importante linha de crédito, onde as parcelas poderão ser pagas uma vez por ano, dependendo do tipo de cultivo do agricultor familiar. A expectativa da Iveco a partir de agora é de ampliar ainda mais as vendas aos proprietários rurais, fazendo com que concessionários divulguem mais amplamente os benefícios do Programa em suas respectivas regiões.

Para ter acesso às informações da Iveco no Programa Mais Alimentos, basta ao agricultor procurar a concessionária Iveco mais próxima de sua cidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.