CI

JactoClean destaca lavadora de média pressão na Expocafé 2011

Na feira, a empresa mostra lavadora de média pressão J4800, indicada para a limpeza de máquinas agrícolas


Na feira, que acontecerá em Três Pontas (MG), a empresa mostra a versatilidade da lavadora de média pressão J4800, indicada para a limpeza de máquinas agrícolas


A JactoClean, referência nacional em equipamentos para limpeza, confirma sua presença na 14ª Expocafé, que será realizada entre os dias 14 e 17 de junho, na Fazenda Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), localizada na cidade de Três Pontas, Sul de Minas Gerais.

No evento, a empresa participará em conjunto com a Jacto Agrícola, ambas do Grupo Jacto - que é reconhecido pela tradição e qualidade de suas soluções para o homem do campo. A JactoClean levará para o estande todas as suas linhas de produtos, que inclui lavadoras de alta e média pressão, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, acessórios e detergentes.

O destaque será a lavadora de média pressão J4800, que por sua leveza, design compacto e robusto, é indicada para uso profissional e limpeza de equipamentos utilizados na cultura do café, tais como de máquinas despolpadoras de café, colheitadeiras e tratores.

A J4800 tem vazão máxima de 17 litros por minuto ou 1020 litros por hora - nas versões 220 V monofásico e 220/380 V trifásico. Seu esguicho com paleta de aço inox oferece excelente qualidade na limpeza de currais, ordenhadeiras, equipamentos em geral, veículos e motocicletas, beneficiando diretamente as propriedades rurais. Esta lavadora profissional de média pressão tem carrinho reforçado com estrutura tubular e também está disponível na versão estacionária.

A bomba da J4800 possui três pistões de cerâmica - que ampliam a resistência à abrasão e ao desgaste -, sistema de virabrequim e bielas, além de cabeçote de alumínio injetado, que aumentam a durabilidade do produto. O motor elétrico é de indução e recebe protetor térmico contra variações de corrente elétrica. Já o medidor do nível de óleo da bomba é externo e permite fácil visualização.

As lavadoras de alta pressão da JactoClean são fabricadas na sede da empresa, que fica na cidade de Pompeia (SP). A empresa tem como propósito oferecer produtos de confiança, eficientes, duráveis, de qualidade superior, com baixos custos de manutenção e com a possibilidade de reposição de peças que se desgastam ao longo do uso.


Participação fortalece revendas
Ao participar da Expocafé, a JactoClean favorece o trabalho das revendas localizadas nas cidades do Sul de Minas Gerais. Muitas delas, também atuam como assistência técnica dos produtos da marca. "Nossa presença na feira contribui para fortalecer nossa marca neste mercado. Essa iniciativa também possibilita estreitar o relacionamento com os pontos de vendas que comercializam nossos produtos, aumentando as vendas em toda a região", avalia o diretor da JactoClean, Antonio Luis Francisco.

Esse apoio da indústria traz retorno não só durante o evento, mas também em longo prazo, como informa Solange Lima, proprietária da Lander Equipamentos - revenda e assistência técnica da JactoClean na cidade de Alfenas (MG). Durante a Expocafé, ela permanece no estande da marca e dá apoio aos visitantes, negociando equipamentos diretamente com os produtores rurais. Uma equipe da indústria também estará presente para apresentar os detalhes técnicos, de qualidade, tecnologia, segurança e economia de água que diferenciam os equipamentos da marca.

"Desde que inauguramos a loja, há 14 anos, temos parceria com a JactoClean e empresas da Jacto. A excelência do atendimento e a menor incidência de atendimentos no pós-venda fazem a diferença. Quando um consumidor decide por um produto da marca, assino embaixo, pois sei que ele receberá um produto de qualidade. Sempre temos retorno positivo dos equipamentos que comercializamos, não só soluções profissionais, mas também produtos de uso residencial", declara a comerciante.

Serviço

14ª Expocafé - Maior feira nacional do agronegócio café
De 14 a 17 de junho de 2011, das 8 às 18 horas
Local: Fazenda Experimental da EPAMIG - Rodovia MG 167, cidade de Três Pontas, Sul de Minas Gerais
www.expocafe.com.br
Estande da JactoClean: Áreas A24 e A25, junto com a Jacto Agrícola

As informações são da Via Pública Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.