CI

John Deere comemora um ano de Conecta com evento Agro Tendências

Encontro virtual debaterá os segmentos de grãos e cana


Foto: Divulgação

Para comemorar um ano de sucesso da plataforma tecnológica John Deere Conecta e apresentar novidades de conteúdo e interação virtual com os clientes, a companhia organiza, nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 18h30, o evento digital Agro Tendências, com transmissão ao vivo e gratuita, sem necessidade de inscrições prévias, basta acessar: conecta.deere.com.br/agrotendencias. Com o tema “Conexão, Informação e Inovação”, o encontro promete conectar públicos diversos por meio de informação de qualidade, promovendo um debate amplo e dinâmico em dois segmentos fundamentais do agronegócio: grãos e cana. 

Participam dos debates o presidente da John Deere, Paulo Herrmann, e os seguintes convidados especiais: André Franco (head de Sementes BR&PY da Syngenta Seeds), Paulo Molinari (diretor técnico da Safras & Mercados), Henrique Citroni (representante comercial da Corteva e Pioneer), Dib Nunes (diretor Grupo Idea), Maurício Muruci (analista da Safras & Mercados) e Denis Arroyo (diretor Executivo da Orplana). 

Além do evento, a experiência virtual permitirá aos visitantes conhecer as atualizações do John Deere Conecta. A plataforma agora possui parcerias estratégicas com a Climatempo, contendo informações do clima na região de onde está sendo acessado (previsão, histórico com acumulado de chuva, temperatura média, vento, umidade etc.); e com a consultoria Safras & Mercado, com as cotações atualizadas das principais commodities agrícolas. “Trouxemos ferramentas que vão atualizar o produtor em um único aplicativo. Entregaremos agilidade e praticidade em um visual atraente e de fácil navegação. Com isso, seremos ainda mais próximos daqueles que fazem a diferença e que buscam informações para otimizar sua operação com sustentabilidade e rentabilidade”, afirma Cristiano Correia, diretor de Marketing da John Deere para América Latina.   

Quem acessar a plataforma pelo aplicativo ou pelo site terá acesso a conteúdos exclusivos em áudio, vídeo e texto, divididos em editorias como agricultura, pecuária, sustentabilidade, soluções John Deere e como fazer com especialistas convidados para dar dicas de produção e explicar as funcionalidades dos equipamentos da companhia. O famoso tour virtual 360º, lançado no ano passado, também pode ser acessado pelo Conecta e permite aos interessados conhecer mais sobre o ecossistema da companhia com os equipamentos, soluções em pós-vendas e agricultura de precisão da John Deere. “Estamos democratizando a tecnologia e a informação em áreas rurais, fazendo com que a população rural seja conectada e tenha na palma da mão as necessidades para desbloquear todo o potencial e a inovação disponível na sua operação”, ressalta Correia. 

O John Deere Conecta está disponível nas versões web e app (Android e IOS). Acesse e viva esta experiência virtual em: conecta.deere.com.br 

 

Agenda: Agro Tendências 2021 

13/07 (terça-feira) das 18h30 às 20h 

Tendências: Agronômicas e Tecnológicas 

André Franco – Head de Sementes BR&PY da Syngenta Seeds 

Perspectivas do Mercado 

Paulo Molinari – Diretor Técnico da Safras & Mercados 

Debate – Vamos falar de Grãos com: 

André Franco – Head de Sementes BR&PY da Syngenta Seeds 

Paulo Molinari – Diretor Técnico da Safras e Mercados 

Paulo Herrmann – Presidente da John Deere no Brasil 

Henrique Citroni – RC da Corteva e Pioneer 

 

14/07 (quarta-feira) das 18h30 às 20h 

Tendências: Agronômicas e Tecnológicas 

Dib Nunes – Diretor do Grupo Idea 

Perspectivas do Mercado 

Maurício Muruci – Analista da Safras & Mercados 

Debate – Vamos falar de Cana com: 

Dib Nunes – Diretor do Grupo Idea 

Maurício Muruci – Analista da Safras e Mercados 

Paulo Herrmann – Presidente da John Deere no Brasil 

Denis Arroyo – Diretor Executivo da Orplana 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.