Agronegócio

John Deere conquista o Prêmio Top of Mind Rural

Empresa foi a mais lembrada na categoria plantadeiras
Por:
1928 acessos

Empresa foi a mais lembrada na categoria plantadeiras

A John Deere é reconhecida mais uma vez, pelo Prêmio Top of Mind Rural, realizado pela revista Rural. A marca foi considerada a mais lembrada da pesquisa, que completa 19 anos em 2016, na categoria plantadeiras.

A apuração foi feita entre 3 e 16 de maio, com a realização de 1.559 entrevistas com agricultores e pecuaristas. A metodologia aplicada se baseia em respostas espontâneas, em que o entrevistado é orientado a mencionar o primeiro nome que pensar em cada item consultado. Os participantes também são informados que não precisam respondem a todos os quesitos.

Oferecer muito mais que produtos é a premissa da John Deere para não sair da mente dos clientes. Fornecer uma solução completa ao produtor é parte da estratégia amparada pela rede de concessionários, que está em contato direto com os clientes. O trabalho de Pós-Venda estruturado e de alta qualidade, possibilita o pronto atendimento aos clientes de todas as regiões do Brasil e a melhor experiência com a marca.

“Estar mais uma vez entre as mais lembradas do Prêmio Top of Mind mostra nosso comprometimento com a evolução tecnológica de nosso portfólio, e como as soluções integradas para todas as etapas produtivas têm se mostrado eficientes e apresentado resultados no dia a dia dos produtores”, conclui Rodrigo Bonato, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

Precisão no plantio

A John Deere disponibiliza aos produtores as melhores tecnologias em plantio para as mais diversas condições de terrenos. Dentre os destaques está a plantadeira 1107, com o sistema VacuMeter. O dosador a vácuo apresenta melhorias que mantém a qualidade das sementes, distribuindo-as uniformemente, evitando duplicidades e/ou falhas, o que oferece um ambiente favorável para as plantas se desenvolverem.

Ainda no segmento de plantadeiras, o modelo DB40 proporciona excelente qualidade de plantio, máxima produtividade operacional e linhas pantográficas que copiam melhor o terreno. Também possui sistema de taxa variável, permitindo o controle automático de dosagem das sementes, e o sistema RowCommand, que desliga automaticamente as seções da plantadeira e garante a maximização dos recursos de plantio e uma economia que pode ultrapassar 7%, pois evita o desperdício de sementes. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink