CI

John Deere entre as mais inovadoras do mundo

Empresa ficou com o 2º lugar da revista InformationWeek na lista dos 500 usuários mais inovadores de tecnologia de negócios


Empresa ficou com o 2º lugar da revista InformationWeek na lista dos 500 usuários mais inovadores de tecnologia de negócios
 
Um investimento diário de US$ 3 milhões em pesquisa e tecnologia. Esse é valor que a John Deere emprega na contínua evolução tecnológica dos seus produtos. Essa busca constante pelo aumento da produtividade das lavouras fez com que a empresa, líder no setor de maquinário agrícola, fosse classificada em 2° lugar na lista dos 500 usuários mais inovadores de tecnologia de negócios pela InformationWeek, revista norte-americana especializada em tecnologia da informação.
 
Entre os softwares desenvolvidos pela empresa, está o Service ADVISOR™ Remote, que permite que o concessionário identifique possíveis problemas com as máquinas antes mesmo deles acontecerem, possibilitando a sua solução à distância sem que o cliente tenha que esperar ou pagar pela visita de um técnico.
 
"O software foi um esforço de dois anos de colaboração entre os departamentos globais de Tecnologia da Informação, de Suporte ao Produto e ao Cliente, John Deere Intelligent Solutions Group (ISG) e as equipes de plataforma", disse Pat Webber, vice-presidente global de TI. "É um excelente exemplo do poder da empresa integrada.”

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.