CI

John Deere recebe Prêmio Lide Agronegócios 2012

A empresa foi premiada na categoria Tratores, pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável


O presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, recebeu, na última sexta-feira, dia 21, o Prêmio Lide Agronegócios 2012. A empresa foi premiada na categoria Tratores, pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e pelo uso das mais modernas e inovadoras ferramentas de tecnologia e gestão.

“É uma honra para a John Deere estar no time das empresas mais sustentáveis do setor. Nosso compromisso é continuar investindo em tecnologia para oferecer as melhores soluções à comunidade e ao agricultor brasileiro. A John Deere está presente em todas as etapas da produção agrícola, dando apoio a produtores de pequeno, médio e grande porte”, diz Paulo Herrmann.

A cerimônia de premiação aconteceu durante o Fórum Nacional de Agronegócios, em Campinas (SP). O evento reuniu 200 presidentes e dirigentes das mais importantes empresas do setor no país para debater os Novos Rumos do Agronegócio Sustentável no Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.