CI

Jornalista do Portal Agrolink ganha reconhecimento em prêmio

Aline Merladete atua como jornalista de agronegócio desde 2014


Foto: Arquivo

Pelo segundo ano consecutivo, a jornalista está Aline Merladete entre os TOP 26 jornalistas +Admirados do Brasil. A premiação “Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio” é organizada pelo site Jornalistas&Cia. 

Foram mais de 200 jornalistas indicados, dos quais 59 são finalistas, representando 28 veículos. Aline Merladete atua como jornalista de agronegócio desde 2014.

Aline ressalta que é muito gratificante e reconhecedor estar entre os premiados. " É muito emocionante ser reconhecida desta forma, ainda mais quando se está em uma lista de ótimos profissionais. São nomes muito relevantes no jornalismo. É um incentivo e uma motivação ainda maior para seguir"

De acordo com Vinicius Ribeiro, diretor de Projetos e responsável por gerenciar todas as etapas especiais, esse foi o resultado mais apertado de todos os eleitos especiais, a apresentação tanto que todos os eleitos especiais foram apresentados entre os últimos três e o mesmo escolhidos por todos os melhores entre as últimas horas dos eleitos. votação, encerrada no último dia 2 de junho.

“A maior avaliação de todas as opiniões e que já foi a série de Saúde +Admirados, que inclui Economia, Automotiva. Tanto que a totalização de votos realizados em 2021, na primeira edição, que era nosso norte inicial, foi alcançada logo na arrancada, o que surpreendeu bastante”, assinalando Edu Ribeiro, diretor deste Jornalistas&Cia.

A premiação está marcada para o dia 5 de julho, em formato hibrido, um almoço no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal do Portal dos Jornalistas no YouTube.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.