CI

José Francisco Brito Eusébio é o novo Presidente da ABPSL

A chapa eleita obteve 443 votos contra 387 votos em branco


Criadores do cavalo Puro Sangue Lusitano elegeram presidente, vice e demais membros do Conselho Deliberativo nesta terça-feira (07-12), na capital paulista

Em pleito realizado na sede da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL), em São Paulo (SP), durante esta terça-feira (07-12), foi eleita a chapa “União Pelo Lusitano”, liderada por José Francisco Brito Eusébio, que presidirá a entidade no biênio 2011-2012.

A chapa eleita obteve 443 votos contra 387 votos em branco. Vale ressaltar que a chapa “União de Brasileiros para Brasileiros” foi impugnada por irregularidades que não foram resolvidas no prazo previsto pelos Estatutos da Associação.

Com um novo Conselho Deliberativo e tendo o atual presidente Geraldo Lefosse como vice, José Eusébio, empresário português que atua no ramo da construção civil no Brasil e em Portugal, tem novas ideias para a ABPSL. Antes mesmo de ser eleito, criou um e-mail para receber críticas e sugestões. Além disso, entre outras iniciativas, o novo presidente do órgão máximo do Cavalo Lusitano no Brasil, que também cria gado Nelore, propõe a criação de um comitê de marketing, realização de exposições regionais e até um “Road-Show de Cavalos Lusitanos”, com o objetivo de levar a raça para grandes eventos agropecuários em todo País.

Conheça a formação do Conselho Deliberativo da ABPSL para o biênio 2011-2012:
 
Presidente: José Francisco Brito Eusébio
Vice-Presidente: Geraldo Lefosse
 
Conselheiros:

André Almeida de Menezes Côrtes
Antonio de Toledo Mendes Pereira Filho
Arnaldo Ganc
Arthur Corradini
Daniela Reimann
Fazendas Interagro
Fernando José Prado Ferreira
Luiz Francisco de Assis Salgado
Márcio Narezzi
Nicolau Celestino dos Passos Júnior
Orpheu de Souza Ávila Júnior
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano - (ABPSL).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.