Agronegócio

Kasumin® e Select® da Arysta LifeScience são destaques na Expocafé 2016

Entre os dias 8 e 10 de junho a Arysta participa da ExpoCafé
Por:
675 acessos

Entre os dias 8 e 10 de junho a Arysta participa da ExpoCafé, maior evento da cultura cafeeira  e apresenta as soluções para proteção: Kasumin®, Select® e Nutrição Biozyme + K-Fol  
 
A 19ª edição da feira que acontece em Três Pontas, interior de Minas Gerais, é o principal evento da cafeicultura do país e todos os anos reúne produtores rurais em busca de informação, capacitação e oportunidade de negócios. É o cenário ideal para a Arysta mostrar as novidades e dar o suporte técnico ao produtor: “A Arysta traz novos produtos para aumentar o desempenho dos produtores como o fungicida Kasumin®, o herbicida Select®, e os fisioativadores Biozyme® e K-Fol®, que atuam na melhora da produtividade e na qualidade da bebida”, afirma Guilherme Ogata, gerente de Marketing para HF da Arysta LifeScience.
 
No estande, a empresa vai mostrar como o fungicida Kasumin® auxilia no controle da mancha aureolada (Pseudomonas syringae pv. Garcae), e terá como destaque o lançamento do herbicida Select® para controle de capim-amargoso (Digitaria insularis). Segundo Guilherme Ogata, Select® já possui registro para a cafeicultura e é um importante aliado no controle de capim-amargoso: “Agora o nosso foco é apresentar esta novidade para que o produtor conheça mais uma opção e comprove o desempenho de Select® na cafeicultura”, afirma. Ainda segundo Ogata, o controle do capim-amargoso com Select® contribui para um melhor rendimento na colheita e no manejo de pragas e doenças.
 
Já as soluções de fisioativação Biozyme e K-fol serão apresentadas como ferramentas para que o produtor tenha alta performance no pegamento de flores e frutos, bem como melhor enchimento e padronização dos frutos na cultura do café promovendo melhor qualidade da bebida e também altas produtividades. Segundo Otávio Mamede, coordenador de Marketing Nutrição, as soluções da Arysta são fortes aliadas do agricultor por serem complementares e promoverem um elevado desempenho para a cultura do café, agregando valor e proporcionando alta rentabilidade para o agricultor.  “O uso dos produtos de Proteção aliados com os de Nutrição fazem parte do Conceito Pronutiva, uma forte solução que só a Arysta possui”, finaliza Mamede.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink