Kimberlit cria um novo canal de atendimento ao cliente

Agronegócio

Kimberlit cria um novo canal de atendimento ao cliente

Por:
1778 acessos

Melhoria contínua é o que buscamos todos os dias para oferecer ao mercado! É com esse pensamento que a Kimberlit Agrociências disponibiliza seu mais novo canal de comunicação com o cliente, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). A partir do dia 01/04/2013 estará funcionando uma nova estrutura de atendimento ao cliente, pronta para receber sugestões, elogios e reclamações. Inicialmente o atendimento será feito através do e-mail: sac@kimberlit.com, que será incluído inclusive nas informações dos rótulos dos produtos. O objetivo é dar mais rapidez às solicitações recebidas, oferecendo um serviço diferenciado ao tratamento e resolução destas demandas, dentro dos padrões de qualidade e eficiência que a empresa busca oferecer aos seus clientes.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink