CI

KWS Sementes realizou o evento Agroservice Digital 2021

Na última quarta-feira, 18 de agosto, a KWS Sementes realizou o Agroservice Digital 2021. 



Foto: KWS BRASIL

Na última quarta-feira, 18 de agosto, a KWS Sementes realizou o Agroservice Digital 2021. 

O evento online contou com a participação de 1.400 pessoas, não apenas do Brasil, mas também de países como Alemanha, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Portugal, Irlanda, Estados Unidos, Itália, Suécia e Holanda, que se conectaram com a empresa para receber informações de especialistas em plantio e manejo com foco em alto desempenho na lavoura.

O Agroservice Digital foi gravado em 12 cidades de diferentes zonas ambientais do Brasil, e trouxe em sua pauta a realidade de cada região e as melhores estratégias de plantio e manejo. 

Uma equipe de renomeados profissionais e especialistas da KWS Sementes apresentaram informações técnicas de qualidade e compartilharam suas experiências de forma didática e de acordo com a realidade de cada região do país.

“O Agroservice é mais um evento muito alinhado com um de nossos pilares que vai sustentar nosso objetivo dos próximos 10 anos de ser reconhecida como a empresa especialista em sementes e mais técnica do mercado neste segmento. Este pilar consiste em desenvolver pessoas com muita capacitação técnica e transferência de conhecimento. Tenho certeza que os participantes puderam, durante o evento, absorver excelentes informações de uma forma prática e aplicável ao seu dia a dia, e desta forma ajudando o produtor a produzir mais e com mais sustentabilidade. Com isso, a KWS vai confirmando sua missão de ajudar atender a crescente demanda por alimentos no mundo com muito respeito, confiança e prosperidade. Agradeço a todos que estiveram conosco no Agroservice Digital e já aproveito para convidar a todos para o próximo em 2022.” Marcelo Salles, Diretor da KWS na América do Sul.

O Agroservice é um evento de capacitação técnica com padrão da KWS Sementes, que aborda temas relevantes para o dia a dia dos produtores rurais e parceiros de negócios.

Todos os participantes puderam tirar suas dúvidas em uma mesa redonda com os especialistas da KWS, que estiveram ao vivo junto com os mestres de cerimônia: a jornalista especializada em economia e agronegócios, Kellen Severo, e o presidente da KWS Sementes, Marcelo Salles.

A KWS agradece a todos pela participação. Juntos fizemos o agro brasileiro ainda maior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.