Laboratório Biovet recebe premiações

Agronegócio

Laboratório Biovet recebe premiações

A aptidão inovadora da empresa foi reconhecida pela Finep, que é vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia do Brasil
Por:
190 acessos

O laboratório Biovet foi escolhido na semana passada o mais inovador do setor de saúde animal na categoria Média e Grande empresa na região Sudeste do Brasil no do Prêmio Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) de Inovação Tecnológica 2007. A aptidão inovadora da empresa foi reconhecida pela Finep, que é vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia do Brasil.

Os nove jurados (membros das comunidades acadêmica e empresarial de vários Estados da região) escolheram, entre as 214 propostas da região Sudeste inscritas para concorrer ao prêmio, os três melhores em seis categorias diferentes. Na categoria Médio/Grande porte, o Biovet ficou com o segundo lugar.

Outra recente avaliação, marcada pela rigorosa análise de parâmetros econômicos e financeiros, posiciona o laboratório em segundo lugar entre as melhores empresas fabricantes de produtos veterinários de todo Brasil. É o que revela o Anuário 2007 do Agronegócio, publicação editada pela revista Globo Rural, apontando um avanço no desempenho da empresa. Em relação à edição 2006, por exemplo, o Biovet ganhou três posições ocupava a quinta colocação no levantamento divulgado ano passado pela publicação. "Mais do que investir em tecnologia, é preciso contar com pessoas competentes para gerar inovações e prosperar", conclui o vice-presidente do laboratório Biovet, Antonio Roberto Alves Corrêa.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink