CI

Lançamento da 14ª Expodireto Cotrijal será em Passo Fundo

Cerimônia oficial para apresentar a feira será no dia 28 de janeiro


Faltando pouco mais de três meses para a 14ª edição da Expodireto Cotrijal – que acontece entre os dias 4 e 8 de março de 2013 –, o presidente da cooperativa, Nei César Mânica, divulgou em primeira mão para o grupo Diário da Manhã a data e local da cerimônia de lançamento da feira internacional.


O lançamento oficial está marcado para o dia 28 de janeiro de 2013, em Passo Fundo. “Queremos premiar a cidade de Passo Fundo, que é uma das áreas de atuação da Cotrijal. Fazemos essa migração a exemplo do que aconteceu em outros anos, com o lançamento acontecendo em Carazinho”, justificou Mânica, acrescentando que, na oportunidade, será apresentado todo o planejamento da Expodireto Cotrijal, edição 2013. A feira é considerada uma das mais importantes do País e berço da agricultura de precisão.

Ainda, segundo o presidente da Cotrijal, todos os espaços comerciais disponibilizados no parque já estão vendidos ou reservados. “Restam apenas quatro contratos a serem assinados, com muitas empresas aguardando um estande que vagar. É um desafio novo a cada ano, tentando viabilizar o acesso de mais grupos ao evento”, pontuou.

Mânica diz que esta é a primeira vez em 13 anos de evento que os estandes estão esgotados tão cedo. “Nós estamos muito felizes porque pela primeira vez chegamos ao final de novembro com todos os estandes do parque comercializados. A cada ano é uma surpresa diferente”, comemorou o gestor.
Programação a caminho
O próximo passo para a organização do evento é o início da construção da programação, com a abordagem de temas relevantes para o setor do agronegócio.

Além disso, o parque oficial da Expodireto Cotrijal passa por melhorias e ampliação para todas as áreas, como alimentação e infraestrutura – a área que ainda não passou por reformas também receberá uma atenção especial para a edição 2013 do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.