CI

Lançamento oficial da Efapi ocorre dia 25 de agosto

Faltando praticamente um mês para a 39ª edição da Efapi, a organização do evento divulgou a data oficial da feira: 25 de agosto.


Faltando praticamente um mês para a 39ª edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi), a organização do evento divulgou a data de lançamento oficial da feira: 25 de agosto. A cerimônia está marcada para as 19h, no Centro de Tradições Gaúchas União Vila Velha. A Feira será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro, no Centro Agropecuário Municipal.

Na preparação para o evento, nesta quarta-feira, o Coordenador Geral da Efapi e presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte, junto com o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira, e a Coordenadora de Marketing e Comunicação, Patrícia Ecave, reuniram-se com representantes e empresários do setor de máquinas agrícolas. O objetivo principal era buscar o apoio deste segmento, que está presente na feira, ocupando os estantes. Na reunião também foi apresentada a nova caracterização visual do evento.

Para Edilson Gorte a parceria é fundamental tendo em vista o grande potencial de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais no agronegócio. “Queremos fazer uma feira cada vez melhor e para isso precisamos consolidar as parcerias existentes e agregar novas”, disse. Participaram do encontro representantes da JM Máquinas Agrícolas, TratorCase, TratorNew, Magparaná, Maquisolo, Thormáquinas e DHL Tratores. (F.R.)
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.