CI

Lançamentos da Brasmax se destacam por altas produtividades

Brasmax Garra IPRO e Brasmax Lança são apresentadas no Show Rural


Brasmax Garra IPRO e Brasmax Lança são apresentadas no Show Rural    

Quem visitar o estande da Brasmax na Show Rural Coopavel, em Cascavel/PR, conhecerá os lançamentos Brasmax Lança IPRO e Brasmax Garra IPRO.

De um ciclo que até então não existia no portfólio de Intactas Brasmax (grupo 6.3), a Brasmax Garra IPRO é adaptada para M1 e M2, possui excelente estabilidade em plantios antecipados e bom comportamento à fitóftora. “Ela possui excelente estrutura de planta, viabilizando plantio de milho safrinha, e excelente potencial produtivo, se destacando com bom incremento de produção frente aos principais produtos de mesmo ciclo na região”, afirma o Supervisor Comercial Fernando Frehner.

Os resultados de Brasmax Garra IPRO já começaram a aparecer. O produtor Jair Berta, de Medianeira/PR, obteve produtividade de 201 sacas por alqueire com a cultivar em sua propriedade, com plantio em 23 de setembro. Em Ubiratã/PR, o agricultor Osvanir Salvetti alcançou 188 sacas por alqueire, com plantio em 25 de setembro, usando Brasmax Garra IPRO.

O segundo lançamento apresentado na Show Rural é a Brasmax Lança IPRO, recomendada para M1 e Oeste Alto do Paraná. Possui altíssimo potencial produtivo e arquitetura de planta semelhante à Brasmax Alvo RR. É resistente à podridão radicular de fitóftora e possui excelente sanidade de raiz.

A Brasmax é líder em genética de soja no Sul do Brasil e temos certeza que esses dois novos materiais vem reforçar nosso posicionamento, oferendo ao produtor mais opções de qualidade, agregando o máximo rendimento no campo”, finaliza o Gerente Comercial Marcelo Steffen.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.