CI

Lavoro marca presença na Rondônia Rural Show 2022

Evento será realizado entre os dias 23 e 28 de maio de 2022, em Ji-Paraná, Rondônia


Foto: Divulgação

A Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, marcará presença na maior feira do agronegócio da região Norte do País, a Rondônia Rural Show 2022. Promovido pelo Governo de Rondônia, o evento, que chega a sua 9ª edição, acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na cidade de Ji-Paraná (RO), entre os dias 23 e 28 de maio de 2022.

Segundo informações divulgadas pelos organizadores, são esperados mais de 200 mil visitantes e cerca de 600 expositores de diversos setores. A projeção é movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios.

Durante os seis dias de evento, a Lavoro apresentará todas as suas soluções para as culturas de soja, milho, arroz e, em especial, para o café, que tem forte presença nas lavouras dos produtores locais. A empresa ainda estará presente com uma equipe especializada em pecuária, atividade tão importante para o Estado.

“A região Norte é muito estratégica para a Lavoro. Atuamos diretamente em Tocantins e Rondônia e desejamos estreitar ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros locais. Participar da Rondônia Rural Show 2022 é uma oportunidade única para abordarmos todos os produtos e serviços que disponibilizamos para o agronegócio brasileiro, como o App Minha Lavoro; nosso canal de vendas online, o CompreLavoro; e nossas modalidades de barter”, ressalta Robson Rizzon, Diretor Comercial da Lavoro Agro.

Serviço

Norte Show 2022

Datas: De 23 e 28 de maio de 2022. 

Onde: Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado no km 333 da BR-364, Ji-Paraná/RO.

Estande Lavoro: Lote 125
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.