CI

Leilão Agropecuária Leopoldino tem superoferta de gado de corte

O evento será realizado de forma virtual


Foto: Eliza Maliszewski

O Leilão Agropecuária Leopoldino acontece no dia 31 de julho (sábado), a partir das 9h (horário de Brasília), com ofertas de 2000 animais de corte entre machos ½ angus, Tricross Akaushi e Nelore, além de fêmeas ½ Angus e Nelore. O evento será realizado de forma virtual.

“Um fim de semana bem movimentado para a Agropecuária Leopoldino. Essa superoferta que preparamos vai trazer uma grande diversidade de animais de corte para o mercado. Esperamos uma grande participação do público no sábado, pois selecionamos todos eles com muito carinho. São animais trabalhados há muitos anos”, ressalta Abel Terrugi Leopoldino, um dos proprietários da Agropecuária Leopoldino.

Os remates terão transmissão da Remate Web. A assessoria do evento é da SAP e a Programa Leilões é a leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas no telefone (16) 3375-9700 ou pelo e-mail [email protected].

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.