CI

Leilão CEN Touros comercializará lotes padronizados em fenótipo e qualidade


Disponibilizar aos Neloristas touros com excelência genética e perfis padronizados será um dos objetivos do Leilão CEN Touros, programado para acontecer o dia 12 de dezembro, em Araçatuba (SP). Promovido por Carlos Eduardo Novaes, o Leilão CEN Touros ofertará cerca de 100 animais com idade entre dois e três anos. “Este remate apresentará aos compradores apenas touros avaliados e positivos no Programa de Melhoramento Genético”, adianta Novaes.

Entre os convidados de Cadu para este evento, estarão Alexandre Sanson, Amadeu Duarte Lana, Beatriz Salles Zancaner, Dario Guarita, Flávio Aranha, Fazenda Morro Vermelho, Julika Carolin Wirth Zarb, Michel Caro entre outros. O Leilão CEN Touros iniciará a partir de 12h00, com transmissão pelo Canal do Boi, sendo que Cadu Novaes recepcionará os presentes para um coquetel na data do evento, a partir das 11h. A Central Leilões vai comandar as marteladas.

Mais informações sobre o Leilão CEN Touros podem ser obtidas pelo telefone (15) 3211-6446.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.