Leilão de Gado Geral tem médias de fêmeas próximas a dos machos
CI
Imagem: Divulgação
LEILÃO

Leilão de Gado Geral tem médias de fêmeas próximas a dos machos

Remate marcou o retorno da Trajano Silva Remates a esta modalidade de venda
Por:

Realizado na noite desta quarta-feira, 11 de novembro, o leilão virtual de gado Geral conduzido pela Trajano Silva Remates em parceria com a SV3 Agropecuária, marcou o retorno da leiloeira nesta modalidade de vendas após 30 anos. E os resultados demonstraram que o mercado pecuário está aquecido. Na venda total dos lotes, as fêmeas tiveram valor de R$ 9,94 o quilo enquanto os machos foram de R$ 10,17 o quilo.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, ressaltou liquidez em um leilão muito rápido e ágil. "Tivemos compradores de São Paulo e Paraná. Mas a maioria dos animais ficou no Rio Grande do Sul. Considero que as fêmeas tiveram um valor relativamente próximo ao dos machos, o que sinaliza que o mercado está apostando muito na reposição e na cria, o perfil destes que compraram as fêmeas o perfil é de criadores e não de confinadores ou invernadores", observa.

Na oferta, 827 terneiros e terneiras das raças Braford, Brangus e Angus. No próximo dia 17 de novembro occorre novo leilão de Gado Geral a partir das 20h com transmissão pelo Lance Rural e pela Trajano Web. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink