CI

Leilão de Gado Geral tem médias de fêmeas próximas a dos machos

Remate marcou o retorno da Trajano Silva Remates a esta modalidade de venda


Foto: Divulgação

Realizado na noite desta quarta-feira, 11 de novembro, o leilão virtual de gado Geral conduzido pela Trajano Silva Remates em parceria com a SV3 Agropecuária, marcou o retorno da leiloeira nesta modalidade de vendas após 30 anos. E os resultados demonstraram que o mercado pecuário está aquecido. Na venda total dos lotes, as fêmeas tiveram valor de R$ 9,94 o quilo enquanto os machos foram de R$ 10,17 o quilo.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, ressaltou liquidez em um leilão muito rápido e ágil. "Tivemos compradores de São Paulo e Paraná. Mas a maioria dos animais ficou no Rio Grande do Sul. Considero que as fêmeas tiveram um valor relativamente próximo ao dos machos, o que sinaliza que o mercado está apostando muito na reposição e na cria, o perfil destes que compraram as fêmeas o perfil é de criadores e não de confinadores ou invernadores", observa.

Na oferta, 827 terneiros e terneiras das raças Braford, Brangus e Angus. No próximo dia 17 de novembro occorre novo leilão de Gado Geral a partir das 20h com transmissão pelo Lance Rural e pela Trajano Web. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.