Leilão Nelocampo fatura quase 400 mil na 60ª Expoagro

Agronegócio

Leilão Nelocampo fatura quase 400 mil na 60ª Expoagro

Aumentando o faturamento em quase 25% em relação ao ano passado, quando foi registrado o valor de 304.400 reais
Por:
805 acessos
O Leilão Nelocampo, comandado por Varrela Pecuária, Agropecuária Olival Tenório e Emílio Omena, faturou exatos 398.200 reais na 60ª edição da Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro 2010), aumentando o faturamento em quase 25% em relação ao ano passado, quando foi registrado o valor de 304.400 reais.

Marcelo Cordeiro, da Varrela Pecuária, explica que o leilão “faturou muito acima das expectativas” e que vários criadores participaram do arremate. Os destaques do leilão foram o macho nelore P.O Ordel TE da Terley, arrematado por 9 mil reais, e a fêmea Decepcao I da AM, vendida por 7.600 reais.

Segundo Marla Tenório, da Agropecuária Olival Tenório, a média dos machos ficou em 7.044 reais e das fêmeas em 5.800 reais. “No total, foram ofertados 59 lotes, sendo 45 de machos e 14 de fêmeas. Nossa média de faturamento apresentou um aumento considerável e eu atribuo este fator à genética diferenciada, à rusticidade e à precocidade dos nossos animais, que estão prontos para ir a campo diretamente”, declarou a promotora.

Durante o arremate, que encerra a temporada de leilões na Expoagro, foi promovido um almoço de confraternização entre os expositores da feira e ainda foi realizada a entrega das premiações da exposição.
 
As informações são de assessoria de imprensa.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink