No próximo dia 10 de novembro será realizado o 4º Leilão Nelore DEP Positivo, no recinto de leilões da Fazenda Nova, km 32 da Rodovia Uberlândia/Prata. O leilão terá início às 12 horas e será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi.
O evento é fruto da união entre três grandes grupos da pecuária brasileira: Chalet, Terra Boa e Quilombo. Serão colocados à venda mil fêmeas Nelore PO e LA, 40 lotes de novilhas PO virgens e/ou prenhes com DEP Positivo e mais 40 lotes de novilhas registradas LA prenhes de touros Nelore e Red Angus com Dep Positivo, além de ofertar 2 lotes com 14 bezerras PO em cada um.
O leilão garante frete grátis até 1000 quilômetros, desconto para pagamento à vista e financiamento pelo Banco do Brasil.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.
Não tem conta? Cadastre-se aqui