Leilão oferta 43 mil toneladas de milho do Mato Grosso
CI
Agronegócio

Leilão oferta 43 mil toneladas de milho do Mato Grosso

A Conab faz dois leilões de VEP de milho nesta quinta-feira ofertando 105,044 mil/t
Por:

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), faz dois leilões de VEP de milho - avisos de número 088 e 089 - nesta quinta-feira (22-02), ofertando 105,044 mil toneladas, e quatro leilões de estoques públicos - avisos 091, 092,093 e 094 -colocando à venda 68,967 mil toneladas. O volume total a ser ofertado pela Companhia é de 174,012 mil toneladas.

No aviso 091, a Conab coloca à venda 43,918 mil toneladas de milho de estoques públicos depositados no Mato Grosso. No aviso 092, serão ofertadas 16,127 mil toneladas de estoques públicos de milho, também depositados em armazéns do Mato Grosso. No aviso 093, a Companhia coloca à venda 5,208 mil toneladas de milho, com origem nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Já o aviso 094 oferta 3,712 mil toneladas de milho, depositadas nos estados do Maranhão, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

No aviso 088, serão ofertadas 58,744 mil toneladas de milho, depositadas nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná, destinadas aos segmentos de avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite, cooperativas de criadores de aves, de suínos e de bovinos de leite, indústria de ração, indústrias de insumo para ração animal estabelecidos exclusivamente nas regiões Norte (exceto os Estados de Rondônia e Acre), Nordeste, Norte do Estado de Minas Gerais e no Estado do Espírito Santo.

O aviso 089 oferta 46,299 mil toneladas, depositadas nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná, voltadas aos segmentos de avicultura, suinocultura, bovinocultura de leite, cooperativas de criadores de aves, de suínos e de bovinos de leite, indústria de ração, indústrias de insumo para ração animal estabelecidos exclusivamente nas regiões Norte (exceto os Estados de Rondônia e Acre), Nordeste, Norte do Estado de Minas Gerais e no Estado do Espírito Santo.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink