CI

Leilão público de ovinos da Embrapa acontece dia 03 de novembro

A Embrapa Roraima promoverá no dia 03 de novembro um leilão público para venda de 71 ovinos utilizados em pesquisas no Campo Experimental Água Boa


A Embrapa Roraima promoverá no dia 03 de novembro um leilão público para venda de 71 ovinos utilizados em pesquisas no Campo Experimental Água Boa. Os ovinos serão divididos em oito lotes e terá animais da raça Barriga Negra e mestiços. O evento acontecerá no Campo Experimental Água Boa, situado na Rodovia BR 174, Km 28, a partir das 9h.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ. É vedada a participação de menores de idade e de empregados da Embrapa. Os animais disponibilizados para o leilão poderão ser vistoriados no Campo Experimental Água Boa, nos dias 28 e 31 de outubro, das 8h às 11h30, sendo permitida somente a avaliação visual.

As despesas com transportes e remoção dos animais são de responsabilidade dos vencedores dos lances, ficando a Embrapa isenta de qualquer tipo de ajuda de custo. Dúvidas em relação ao edital do leilão poderão ser esclarecidas junto a Comissão de Licitação da Embrapa Roraima, pelos telefones (95) 4009-7113 ou (95) 4009-7176.

Confira o edital e a relação dos animais disponíveis no link abaixo:

Edital de leitão de semoventes Nº 001/2016 - Embrapa Roraima

Informações:

Evento: Leilão de Ovinos – Embrapa Roraima

Data: 03/11/16

Local: Campo Experimental Água Boa - localizado na BR 174, sentido Manaus, a 30 km de Boa Vista. 

Horário: a partir das 9h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.