CI

Leilão Virtual Coopmista terá superoferta de 1.000 bezerros, em Teixeira de Freitas (BA)

Pousada Lord, localizada em Teixeira de Freitas será palco da superoferta de 1.000 bezerros das raças Nelore e Tabapuã


Foto: Pixabay

A Pousada Lord, localizada em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, será palco da superoferta de 1.000 bezerros das raças Nelore e Tabapuã, além de animais frutos de cruzamento industrial, no dia 30 de abril, a partir das 13 horas (horário de Brasília), durante o Leilão Virtual Coopmista, da Cooperativa Mista de Teixeira de Freitas (BA).

Os bezerros que estarão em oferta no dia do evento são filhos de animais de destaque da pecuária nacional, como 1713 da Laçada, Coiote da Matinha, Bacana FIV V3, do Nelore Pintado, entre muitos outros.

Dori Neves, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Teixeira de Freitas, destaca a importância do evento. “Teremos em oferta animais que podem cooperar muito com a pecuária da região. Trata-se de uma grande oportunidade de acesso à genética diferenciada para pecuaristas da Bahia, do Norte do Espírito Santo e do Leste de Minas Gerais”.

O Leilão Virtual Coopmista será transmitido pelo canal oficial da Safra Leilões no Youtube e retransmitido pelo Lance Rural. Oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Safra Leilões como leiloeira responsável.

Mais informações sobre o leilão nos telefones (73) 99900 1019 e (33) 99986 1487.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.