CI

Leilões presenciais de Cavalo Crioulo retornam à Expointer

Trajano Silva Remates será responsável pela batida do martelo no Leilão Vendramin e no Comemorativo aos 50 anos de atividades como leiloeiro de Marcelo Silva


Foto: Divulgação

A Trajano Silva Remates retoma os leilões presenciais na Expointer após dois anos marcados pela pandemia de Covid 19. Com a oferta de Cavalos Crioulos, serão realizados o Leilão Vendramin, no dia 1º de setembro, quinta-feira, às 20h30min, e o Leilão Comemorativo aos 50 anos de atividades do leiloeiro Marcelo Silva, em 3 de setembro, sábado, às 20h, dia anterior à grande Final do Freio de Ouro. Ambos serão no Tattersall do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

O diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, afirma que aos poucos a Expointer está voltando à forma presencial. “Estamos em plena atividade para estes dois leilões que estaremos fazendo presencialmente e entusiasmados esperando que a raça Crioula mantenha o patamar de comercialização alcançado até agora, não só em quantidade, mas também em preços”, destaca. 

O Leilão da Estância Vendramin contará com uma oferta de 32 lotes de Cavalos Crioulos. Já no leilão comemorativo, 25 cabanhas estarão ofertando os seus animais da raça Crioula.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.