CI

LEITE/CEPEA: preço do uht recua no fim de janeiro

Preço do leite UHT negociado no mercado atacadista de São Paulo registrou queda nas duas últimas semanas de janeiro


Após vários períodos de alta, o preço do leite UHT negociado no mercado atacadista de São Paulo registrou queda nas duas últimas semanas de janeiro, de acordo com pesquisas do Cepea. De 28 de janeiro a 1º de fevereiro, o preço médio do leite longa vida fechou em R$ 2,4192/litro, baixa de 1,41% frente ao da semana anterior. Segundo colaboradores, o recuo se deve ao baixo consumo, devido às férias escolares, e às fracas negociações dos atacados.

Já o valor do queijo muçarela permaneceu em alta (1,42%) no mesmo período, com média de R$ 17,4925/kg. Os estoques estão controlados e as negociações seguem no mesmo ritmo que as semanas anteriores. Nos próximos dias, as vendas de ambos os produtos podem aumentar, favorecidas pelo início do mês e pela volta às aulas. Participe da pesquisa do leite UHT e do queijo muçarela no atacado de São Paulo e receba informações exclusivas. Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (19) 3429-8834. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.