Líder mundial em rações para aquicultura chega ao mercado de camarão no Brasil

Agronegócio

Líder mundial em rações para aquicultura chega ao mercado de camarão no Brasil

Lançamento nacional da marca Skretting ocorrerá em Fortaleza (CE), durante a FENACAM’16
Por:
429 acessos

A Skretting, empresa líder mundial no fornecimento de alimentos para peixes e camarões, integrante do grupo Nutreco que também atua no Brasil como Trouw Nutrition em outros segmentos, traz para o país soluções nutricionais inovadoras e sustentáveis para a carcinicultura. A Skretting tem linhas de alimentos que atendem a necessidade do camarão desde a primeira alimentação até a despesca. O lançamento nacional da marca ocorrerá durante a FENACAM’16 (Feira Nacional do Camarão), em Fortaleza (CE), de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, quando serão apresentados os produtos: Vitalis 2.5 para reprodutores, PL para larvicultura, StarterLine para as fases inicias e  Optiline, Masterline e SetLine para as fases de crescimento.

 “A atuação no mercado brasileiro faz parte do alinhamento estratégico da marca nas Américas e a Skretting traz para o país todo o seu conhecimento global em carcinicultura. É uma marca reconhecida em todo o mundo por sua produção de alimentos de alta qualidade para camarões de cultivo, sendo a única empresa que oferece um portfólio completo para os produtores do setor, desde reprodutores, larvicultura até a fase adulta, chegando à mesa do consumidor”, explica Marcelo Toledo, Gerente de Produto em Aquicultura.

A Skretting opera em mais de cinco continentes e produz mais de dois milhões de toneladas de ali­mentos de alta qualidade. Com um mercado cada vez mais exigente, os programas nutricionais oferecidos ao mercado brasileiro seguem todos os requisitos e padrões de produção da marca, com respaldo do seu centro de pesquisas Skretting Aquaculture Research Centre (ARC). “Todos os produtos foram desenvolvidos considerando o conhecimento global e as características  locais, atendendo todas as exigências nutricionais e de saúde para camarões em todas as fases do seu desenvolvimento”, enfatiza.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink