CI

Líder mundial em rações para aquicultura chega ao mercado de camarão no Brasil

Lançamento nacional da marca Skretting ocorrerá em Fortaleza (CE), durante a FENACAM’16


A Skretting, empresa líder mundial no fornecimento de alimentos para peixes e camarões, integrante do grupo Nutreco que também atua no Brasil como Trouw Nutrition em outros segmentos, traz para o país soluções nutricionais inovadoras e sustentáveis para a carcinicultura. A Skretting tem linhas de alimentos que atendem a necessidade do camarão desde a primeira alimentação até a despesca. O lançamento nacional da marca ocorrerá durante a FENACAM’16 (Feira Nacional do Camarão), em Fortaleza (CE), de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, quando serão apresentados os produtos: Vitalis 2.5 para reprodutores, PL para larvicultura, StarterLine para as fases inicias e  Optiline, Masterline e SetLine para as fases de crescimento.

 “A atuação no mercado brasileiro faz parte do alinhamento estratégico da marca nas Américas e a Skretting traz para o país todo o seu conhecimento global em carcinicultura. É uma marca reconhecida em todo o mundo por sua produção de alimentos de alta qualidade para camarões de cultivo, sendo a única empresa que oferece um portfólio completo para os produtores do setor, desde reprodutores, larvicultura até a fase adulta, chegando à mesa do consumidor”, explica Marcelo Toledo, Gerente de Produto em Aquicultura.

A Skretting opera em mais de cinco continentes e produz mais de dois milhões de toneladas de ali­mentos de alta qualidade. Com um mercado cada vez mais exigente, os programas nutricionais oferecidos ao mercado brasileiro seguem todos os requisitos e padrões de produção da marca, com respaldo do seu centro de pesquisas Skretting Aquaculture Research Centre (ARC). “Todos os produtos foram desenvolvidos considerando o conhecimento global e as características  locais, atendendo todas as exigências nutricionais e de saúde para camarões em todas as fases do seu desenvolvimento”, enfatiza.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.