CI

Linha NAC da Tortuga tem adsorvente de micotoxinas

Produtos proporcionam ainda mais desempenho, economia e praticidade sem alteração no preço ao produtor


Produtos proporcionam ainda mais desempenho, economia e praticidade sem alteração no preço ao produtor

A Tortuga reforçou a sua vocação inovadora ao incluir o adsorvente de micotoxinas na formulação da linha NAC, com produtos de alta tecnologia para o gado leiteiro, tornando-a ainda mais completa.

“Esta novidade traz mais economia e praticidade aos produtores, já que não precisarão mais incluir o aditivo ao núcleo. Além disso, irá proporcionar maior produtividade, uma vez que as ocorrências de distúrbios causados pelas micotoxinas serão minimizados”, assinala Rodrigo Costa, gerente técnico da linha leite Tortuga.


Com o adsorvente de micotoxinas, a linha NAC também passa a contribuir para a melhora do desempenho reprodutivo e maior sanidade do gado leiteiro.

“E nosso grande esforço em prol do produtor foi atingido uma vez que conseguimos incluir o adsorvente à formulação da linha sem aumentar o preço dos produtos ao produtor”, ressalta Costa.

A linha é composta pelo NAC Biotina (Indicado para propriedades que trabalham com co-produtos ricos em cálcio, como a polpa cítrica); NAC Biotina 650 (Indicado para propriedades que utilizam grãos que têm baixo teor de cálcio); e NAC Biotina SB (Indicado para propriedades que adquirem bicarbonato de sódio para adição na preparação de concentrado e dietas).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.