Lintec lança nova linha de roçadeiras na Agrishow 2011

Agronegócio

Lintec lança nova linha de roçadeiras na Agrishow 2011

Novos produtos são destinados para agricultura, pecuária, espaços públicos, reflorestamento, manutenção de estradas e paisagismo
Por: -Joana
2337 acessos
Lintec, empresa pertencente ao Grupo Agrale, lança na Agrishow 2011 - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, uma nova linha de roçadeiras profissionais laterais. Os novos modelos, L35 PRO e L45 PRO, foram desenvolvidos para realizarem diferentes trabalhos na agricultura, na pecuária, em espaços públicos, no reflorestamento, na manutenção de estradas e no paisagismo, entre outros. No evento, a fabricante também apresenta sua linha completa de motores.


A roçadeira L35 PRO proporciona baixos níveis de ruído, vibração e emissões, consumo reduzido de combustível e rápida partida. É uma das com menores níveis de emissões da categoria. O modelo é equipado com motor quatro tempos a gasolina refrigerado a ar, com 33,5 cm³ e potência de 1,6 hp a 7.000 rpm. Possui ainda o exclusivo sistema de lubrificação com reservatório separado, que permite que o motor funcione em qualquer posição, o que possibilita sua utilização em quaisquer condições.

A Lintec L45 PRO possui motor dois tempos a gasolina refrigerado a ar, com 45,4 cm³ e potência de 2,3 hp a 7.500 rpm. Robusta, a roçadeira proporciona maior durabilidade, baixos níveis de ruído e vibração, baixo custo operacional e consumo reduzido de combustível.


Os novos produtos são equipados com ferramentas de corte de lâmina de três pontas e bobina de nylon com avanço automático, o que facilita a operação do usuário.

Além dos lançamentos das roçadeiras, a Lintec apresenta na Agrishow 2011 a sua linha completa de motores, motobombas e grupos geradores, que proporciona baixo custo de manutenção, fácil instalação e operação para os usuários. Entre os modelos, estão o 3LD1500, 4LD 2500 e 4LDG3300 desenvolvidos para aplicações agrícolas, industriais, moto bombas e grupos geradores.

Os motores Lintec podem ser utilizados nos mais variados segmentos, como agricultura, telecomunicações, hospitais, postos de combustível, indústrias, residências e sistemas de incêndio, entre outros. Já os grupos geradores podem ser fornecidos com carenagem para redução de ruído e painel de automação.


As informações são da Secco Consultoria de Comunicação



Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink