CI

Live vai discutir perspectivas da próxima safra de arroz

Promovido pela Federarroz, debate contará com participação do presidente da FPA, deputado Alceu Moreira


Foto: Pixabay

Na próxima terça-feira, 23 de junho, às 18h30min, a Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) promove live com o título "Safra 2020/2021, e agora?", com a participação do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Alceu Moreira (MDB/RS). Também estarão na conversa o presidente da Federarroz, Alexandre Velho, e o vice-presidente da entidade, Roberto Fagundes.

Segundo Velho, a ideia deste bate papo é conversar sobre os diversos fatores que compõem os mercados interno e externo, no qual o parlamentar vem ajudando muito nas viagens que faz juntamente com a ministra da Agricultura divulgando a qualidade do arroz brasileiro. "Iremos conversar sobre estes assuntos além de trocar algumas impressões sobre o Plano Safra e política agrícola e tudo que envolve a cadeia do arroz", destaca. A live poderá ser acompanhada pelo YouTube da Federarroz no endereço www.youtube.com/Federarrozbr.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.