Livro Mulheres do Agro é eleito destaque do ano

DESTAQUE

Livro Mulheres do Agro é eleito destaque do ano

Mulheres do Agro - Inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira
Por:
111 acessos

Mulheres e homens de todo o Brasil votaram e o livro "Mulheres do Agro - Inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira", lançado em outubro de 2019, ganhou o Troféu Destaque do Ano pela Editora Letramento.

Com 34,3% dos votos, o livro concorreu com outras nove obras importantes lançadas pela editora Letramento recentemente, nas mais variadas áreas. "Ficamos muito felizes com o resultado, pois o livro Mulheres do Agro é inspirador e revolucionário ", afirma a nota oficial da editora.

E quem ganha o Prêmio são os leitores! Nesta quinta-feira (13/2), o livro será vendido com 50% de desconto no site da editora Letramento (www.editoraletramento.com.br). O custo original, sem desconto, é de R$ 49,90.

As vendas estarão liberadas a partir das 10h desta quinta, exclusivamente pelo site, até às 10h de sexta-feira. É uma excelente oportunidade de presentear o maior número de mulheres possíveis e impactar ainda mais vidas.

Os nove capítulos reúnem 50 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso, executivas, entre outras, das mais variadas idades e áreas de atuação no agronegócio. "O nosso movimento é mais que um livro e ele representa a união entre um país de mulheres guerreiras. Estamos muito felizes", comemoram as co-autoras Andrea Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Paffaro e Ticiane Figueiredo.

Saiba mais sobre as autoras!!

Andréa Cordeiro
Bacharel em Direito (UNIVALI), cursa MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), é empresária, especialista em hedge e commodities Agricolas, idealizadora do Missão Mulheres do Agro EUA e Argentina e fundadora do blog Mulheres do Agronegócio Brasil.

Mariely Biff
Graduada em Administração com habilitação em Agronegócios e pós-graduada em Gestão Empresarial – UNED; Produção Integrada Agropecuária UFV; MBA em Agronegócios – ESALQ/USP; Governança Corporativa – FGV; Mestranda em Direção Estratégica de Empresas Familiares (2019-2021) – UNINI/PORTO RICO; Colunista no Canal Rural; Consultora e palestrante em Sucessão Familiar Agro na Prossiga Governança Familiar; Co-fundadora da Liga do Agro.

Roberta Páffaro
Graduada em Jornalismo (PUC), MBA em Economia (FIA/USP), cursa MBA em Agronegócios (ESALQ/USP) e é Diretora de Desenvolvimento de Mercado para a América Latina do CME Group (Bolsa de Chicago).  

Ticiane Figueirêdo
Bacharel em Direito (USF), Especialista em Direito Civil (Mackenzie), com MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), é Advogada e Gestora de Equipe na área do Consultivo estratégico do Agronegócio (Barter e contratos) na FLC Assessoria Jurídica Empresarial e Co-fundadora Agro Carreira.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink