CI

Logística e planejamento asseguram eficiência da FIV no MT

Quem ganha com este empenho de logística é o pecuarista


A Filial Cuiabá da empresa Bioembryo vem se destacando em virtude de diversos investimentos realizados na área de logística da empresa. Pode-se citar como ótimo exemplo os serviços de aspiração que estão sendo realizados nos últimos meses em fazendas localizadas há cerca de 1000 quilômetros de Cuiabá com a mesma eficiência e qualidade no resultado do trabalho que nas fazendas próximas ao laboratório da empresa.

E, no final das contas, quem ganha com este empenho de logística é o pecuarista. De acordo com Gustavo Santos, sócio-Diretor Técnico da empresa e responsável pelos projetos da filial no Mato Grosso, o planejamento realizado pela Bioembryo é específico para a região e visa abranger com a máxima eficiência desde os clientes próximos como, também, as fazendas localizadas mais distantes da capital. “Nosso sistema de transporte de oócitos e embriões é de alta qualidade, e o reflexo disto é que atendemos todos os clientes que necessitam da nossa estrutura com eficácia e com ótimos resultados alcançados”, ele ressalta.

De acordo com Gustavo, um dos fatores que também é importante destacar é a comodidade que o pecuarista encontra nos processos realizados pela Bioembryo Cuiabá, devido a “realização de pacotes fechados por prenhez, nos quais a Bioembryo faz todo o processo para o produtor, desde a sincronização das receptoras até a sexagem fetal, minimizando as preocupações dos clientes’’, ele finaliza.

As informações são da assessoria de imprensa da Bioembryo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.